Menu fechado

5 atividades seguras que crianças podem fazer na internet

  1. Aprender por meio de jogos educativos: Há muitos jogos educativos online que podem ajudar as crianças a aprender enquanto se divertem. Jogos de matemática, ciências, geografia e línguas podem ajudar a melhorar as habilidades de raciocínio lógico, resolução de problemas e aprendizado de novas línguas.
  2. Assistir a vídeos educativos: Plataformas como o YouTube possuem uma variedade de canais educativos, que fornecem vídeos educacionais sobre uma ampla variedade de tópicos, incluindo ciência, história, arte e muito mais.
  3. Participar de aulas online: Com a pandemia de COVID-19, muitas escolas passaram a oferecer aulas online. Além disso, existem plataformas de ensino online, que oferecem aulas em tempo real para crianças de todas as idades.
  4. Jogar jogos online com amigos: Jogos online podem ajudar as crianças a desenvolver habilidades sociais e a se conectar com amigos e familiares que moram longe. Jogos multiplayer como Minecraft, Roblox e Fortnite permitem que as crianças joguem com outras pessoas em todo o mundo.
  5. Explorar a cultura e a história: A internet oferece uma riqueza de recursos para aprender sobre diferentes culturas e períodos históricos. As crianças podem explorar museus virtuais, assistir a apresentações de teatro online e até mesmo fazer visitas virtuais a lugares como a NASA e a Estação Espacial Internacional.

ACTEC, INTERNET FIBRA ÓPTICA SEGURA DE DE QUALIDADE EM ITAPEVI, JANDIRA E COTIA

ACTEC. A MELHOR INTERNET DE ITAPEVI, JANDIRA E COTIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *