Menu fechado

Três redes sociais que crescem cada dia mais no Brasil​

Que as redes sociais fazem parte da nossa vida, isso não é novidade, né? Por isso, são criadas constantemente novas redes, com focos, públicos e funcionalidades diferentes. Há três redes que estão em muito crescimento, que talvez você já tenha ouvido falar, e até use.

 
Quer saber quais são? Segue o texto 🙂
 
Pinterest
Essa rede social é a amada de quem busca inspirações!
Se você vai produzir uma festa, criar looks para sua semana, cuidar do seu pet ou buscar brincadeiras pata fazer com as crianças, essa rede social é perfeita!
Nela, os usuários podem criar pins, que são pastas com imagens e vídeos de temas diversos, onde você pode ser o criador ou o consumidor.
Além disso, tem sido usada por negócios, pois é possível realizar um grande tráfego para outros sites por lá.
 
Discord
A rede social muito usada por quem joga online, também é famosa por seus canais de conversa online, seja por vídeo, áudio ou texto.
Na era da interação e comunicação por vídeo, a rede social é perfeita para quem ama vídeo-chamadas com amigos, colegas, grupos de estudo ou de trabalho.
Perfeita para quem joga online, esse público é forte dentro da rede social. Isso porque a qualidade de vídeo permite conversas instantâneas com concorrentes ou parceiros de jogos.
 
Telegram
 Chat de bate-papo, famoso por:
– Segurança que oferece aos usuários;
– Ferramentas como uso de stickers, apagar mensagens, entre outros, desde seu início;
– Não haver censura em temas abordados.
 
A rede social é uma concorrente do WhatsApp no Brasil, e muitas vezes só é lembrada quando esse cai.
Mas seus benefícios, sempre à frente do Whatsapp tem crescido, como por exemplo a possibilidade de criação de canais com milhares de pessoas, onde marcas criam comunidades para repassar informações, promoções, entre outros.

Você usa essas redes sociais?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *